terça-feira, 2 de março de 2010

Mafalda 20 anos de Gaia

12 comentários:

  1. eu conheço, essa gaja e' ganda porca, curte largo xupar tora! e tb sei de fontes seguras que adora anal

    ResponderEliminar
  2. ja repararam na falta de cabelo? da-me grande tusa! tenho esse fetiche, e aquela mama descaida tipo pera so da vontade de lamber lhe o bico. ainda por cima chupa bem a brava!

    ResponderEliminar
  3. o meu amigo trolha falou me de grande video para bater uma grande punheta e vim me logo! mas tenho que dizer uma coisa, os 14 segundos sabem a pouco...

    ResponderEliminar
  4. Não há mais vídeos?

    Essa gaja ja me chupou e dei lhe bem no Cu.

    E de Borla!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. é a mafalda que andou no extrenato pedro nunes em gaia mesmo na av.

    porca

    ResponderEliminar
  6. Pois e.

    Dava o corpo para os modulos.

    ResponderEliminar
  7. sera que nao ha gajo que de a mamar a homem ? e faça filme gajos fixes

    ResponderEliminar
  8. lol mafalda ainda andas por aqui.......... paras no twins da foz etc etc.... não sei quem te quer pra relação seria, estas tramada, só pra isto, mas tambem se deixas ser filmada é porque gostas disto.

    ResponderEliminar
  9. Cabrao nao se ve nada mete o teu blog no cu da tua mãe

    ResponderEliminar
  10. alguém arranja o fb dela?

    ResponderEliminar